Casa Cor Balneário Camboriú: Nossas escolhas

Essa semana estivemos na Casa Cor de Balneário Camboriú. O evento acontece no edifício Marina Beach Tower e conta com 35 ambientes para visitação.

A mostra ganha cada vez mais destaque em Santa Catarina e traz novidades e tendências para arquitetura e decoração. Neste post compartilhamos mais uma vez os detalhes que mais amamos.

Inspire-se!

Na foto destacada acima, a lâmina de madeira escolhida para marcenaria combina com detalhes sutis como o tom pastel levemente azulado do painel, cabeceira em couro caramelo e luminária dourada. O stylling da bancada também dá um toque especial – conta com espelho redondo, vasos e sobreposição de quadros.

 

04
Sala de Concreto: Jogo de Iluminação conta com peças icônicas de design e combinação de lâmpadas com diferentes efeitos.
03
Detalhes de marcenaria, em ordem: Prateleira 45 graus | Cozinha com mobiliário bem solto do piso e forro | Cristaleira: Contraste do vidro retrô com acabamento moderno dos armários | Bancada com efeito contínuo: madeira utilizada em mobiliário, painel e persianas
02
Atmosfera Cinza – em ambientes clássicos ou contemporâneos, composições minimalistas ou extravagantes – o tom continua roubando a cena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *