Isaloni e Eurocucina: Detalhes que amamos!

O Isaloni é dividido em diversos pavilhões com temas diferentes. Destacamos neste post as tendências para cozinhas e banheiros que mais se encaixam ao nosso estilo de projeto!

Cozinhas:

A Eurocucina acontece a cada dois anos e traz marcas renomadas como Poliform e Fendi Casa. O acabamento impecável combinado com soluções inteligentes para puxadores e corrediças torna difícil a tarefa de selecionar as marcas favoritas – pontuamos então dois estilos opostos presentes na exposição:

Perfis metálicos, vidro, iluminação dramática e materiais nobres deixaram estas cozinhas extremamente sofisticadas, sem perder o caráter contemporâneo. Metais pretos e detalhes em dourado ou bronze roubaram a cena nos ambientes mais elegantes.
Perfis metálicos, vidro, iluminação dramática e materiais nobres deixaram estas cozinhas extremamente sofisticadas, sem perder o caráter contemporâneo. Metais pretos e detalhes em dourado ou bronze roubaram a cena nos ambientes mais elegantes.
Inox e stylling despojado: Nestas cozinhas a praticidade está em primeiro lugar - temperos são expostos com vasinhos em cima da bancada, acessórios ganham lugar na parede e módulos soltos como estantes entram em cena para acomodar o que for necessário. Esta atmosfera descontraída e leve é enobrecida com o uso de materiais como madeira e inox.
Caráter despojado: Nestas cozinhas a praticidade está em primeiro lugar – temperos são expostos com vasinhos em cima da bancada, acessórios ganham lugar na parede e prateleiras entram em cena para acomodar o que for necessário. Esta atmosfera descontraída e leve é enobrecida com o uso de materiais como madeira e inox.

Banheiros:

03
As bancadas apareceram tanto mais despojadas – com linguagem retro – como minimalistas.. O que mais se destaca são os detalhes de acabamento em cada peça – seja no canto perfeitamente arredondado da pedra ou no ressalto das bordas, deixando o desenho limpo e moderno.
01
A iluminação indireta apareceu novamente – desta vez destacando ainda mais os espelhos nas bancadas. O espelho redondo foi combinado com função (na segunda foto, o espelho da Diesel para Scavollini virou armário) e também com outros elementos decorativos, formando um cenário a parte (terceira foto – espelho em painel de vidro com luminárias assimétricas).
Em ordem: 1. Toalheiros térmicos com novos formatos 2. Chuveiros para área externa com design arrojado 3 e 4. Perfis que permitem diferentes aberturas para box, combinamos com películas impecáveis.
Em ordem: 1. Toalheiros térmicos com novos formatos 2. Chuveiros para área externa com design arrojado 3 e 4. Perfis que permitem diferentes aberturas para box combinamos com acabamentos inusitados para o vidro (malha metálica e serigrafia).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *